27 de dezembro de 2013

Happy Holidays!

dfdsffs
Eu sei, o Natal já passou, mas eu não pude entrar aqui e desejar um Feliz Natal pra vocês, então estou fazendo isso agora. hahaha Feliz Natal atrasado! Espero que vocês tenha se divertido e aproveitado para encontrar com aqueles tios que não via a algum tempo, e que tenho se divertido na a época harmônica do ano! Ah, e claro, comer muito sem medo de engordar nessa data é tudo de bom!
O que eu mais gosto de ver no Natal são as pessoas ajudando as outras. Não sei, acho que o espírito natalino comove a todos. Acho lindo Ver aqueles que tem uma boa condição de vida ajudando aqueles que não tem nada, ou quase nada. Eu vou fazer a minha parte, e vocês?
No ano novo (ou reveillon se preferir) esqueça dos problemas, dos arrependimentos aquelas coisas ruins que aconteceram em 2013. Esse novo ano será mais um capítulo da sua história, e tenho certeza que você não vai querer ficar triste quando lembrar desse capítulo. Em 2014, aproveite para fazer aquelas ~promessas~ de que seria mais responsável, estudar mais, ou de não deixar pequenas coisas te abalarem,  que você falou que iria fazer em 2013 e não fez. Só há quatro dias nos separando desse ano, e nada nos impede de utilizarmos esses dias para fazer algo que gostamos, ou até começar a fazer as promessas que não cumprimos.
Vi na internet alguns dias atrás (no tumblr se não me engano), uma ideia fantástica para fazer em 2014. Separe uma jarra e coloque-a no seu quarto. Durante o ano ano e anote em papelzinhos recortados e dobrados todas as coisas que te fizeram sorrir durante o ano, mesmo as pequenas coisas. E no último dia do ano, você abrirá os papelzinhos e verá cada coisa que te fez feliz esse ano. Ótima ideia, né?
O post era pra ser pequeninho, mas me empolguei e deu nisso ai! hahaha Queria avisar que vou viajar no reveillon para a praia, e depois outra viagem, só que para Salvador visitar as amigas e só volto dia 21. Porém, não vou levar o meu computador, mas do computador da minha mãe na praia, e da minha amiga na casa dela, vou tentar atualizar o blog! Espero que entendam :)

Um comentário:

  1. Olá
    Feliz natal atrasado para você e um ótimo ano novo!!
    Adorei essa ideia do pote! Vou fazer.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Sinta-se livre para falar o que achou do post, dar dicas, sugestões etc.
Caso prefira, acisabela@hotmail.com
Deixe o link do seu blog! Vou adorar conhecer ;)